Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2007 15:19

Casal fica nove horas em poder de assaltantes no Bolsão

Humberto Marques - Campo Grande News

Um casal de namorados ficou por quase nove horas em poder de assaltantes na noite de quarta-feira (28 de fevereiro) em Três Lagoas, quando Carlos Vinicius Marques Rosa (24 anos) foi abordado por volta das 23h por uma dupla em uma motocicleta. Conforme reportagem da Rádio Caçula, a vítima conduzia seu automóvel VW Golf (placas não divulgadas) pela avenida Capitão Olinto Mancini, sendo abordado pelos assaltantes próximo ao Parque das Mangueiras.

A dupla de criminosos ocupava uma motocicleta Honda Bros (NXR 125cc, cor azul, placas não identificadas), e portava revólveres calibre 38. Um dos assaltantes invadiu o veículo, ocupando o banco traseiro e apontando a arma contra a cabeça do condutor e de sua namorada – identificada como Liriane – exigindo que o carro fosse levado até um terreno baldio no Parque das Mangueiras. O segundo assaltante seguiu o veículo na motocicleta.

No local, o casal teve o rosto coberto e as mãos e pés amarrados. Depois, foram colocados no banco traseiro do veículo e levados até uma estrada de acesso ao porto de areia Nossa Senhora Aparecida – próximo à MS-395, entre Três Lagoas e Brasilândia. O casal permaneceu durante toda a madrugada sob vigilância de um dos seqüestradores, enquanto outro assaltante deixou o local com o automóvel – retornando ao local em uma motocicleta por volta das 3h. Marques Rosa informou que a dupla de criminosos não teria usado de violência durante o seqüestro, oferecendo-lhes comida e água.

Por volta das 8h, os assaltantes deixaram o local em uma motocicleta, depois de serem informados que o automóvel estavam em um local seguro. Liriane conseguiu se soltar, libertando o namorado pouco depois. O casal foi até a estrada, em busca de ajuda. O caso foi comunicado à Delegacia de Investigações Gerais, que tenta localizar os assaltantes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o VW Golf foi recuperado em Corumbá, na fronteira com a Bolívia. No local, foi preso Milton José Costa. A PRF procura agora o receptador do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)