Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2015 00:18

Casal fica ferido em capotamento ao retornar de hospital na BR-158

Alan Diógenes, Campo Grande News
O veículo do casal ficou completamente destruído. (Foto: TL Notícias)O veículo do casal ficou completamente destruído. (Foto: TL Notícias)

Um casal que retornava para uma fazenda as margens do Rio Paraná sofreu um acidente, na tarde deste sábado (3), na BR-158, próximo a um clube de campo em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. Os dois tiveram ferimentos pelo corpo

Segundo o site TL Notícias, o casal retornava do Hospital Auxiliadora, pois o homem, que não teve a idade revelada, teria sofrido um acidente de moto pela manhã e recebeu atendimento médico na unidade de saúde.

No horário da tarde, a mulher foi buscar o marido no hospital para que os dois pudessem passar o fim de semana com a família na fazenda, mas ao trafegar pela estrada de chão, por motivos ainda desconhecidos, a condutora perdeu o controle da direção de um veículo VW/Voyage de cor preta, que rodou na pista vindo a capotar.

Os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros sendo levados ao Hospital Auxiliadora para os cuidados médicos necessários. Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Os familiares das vítimas foram chamados para acionar o seguro e retirar o veículo do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)