Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2014 16:45

Casal fica calado em depoimento e é indiciado por homicídio

R7

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (15), Eduardo e Ieda Martins, envolvidos na morte do zelador Jezi Lopes de Sousa, de 63 anos, encontrado esquartejado no apartamento do casal na Praia Grande, litoral de São Paulo.

No depoimento de hoje, Eduardo Martins, que já confessou o crime, preferiu se manter calado diante dos investigadores. A mesma atitude foi seguida por Ieda Martins, que nega qualquer tipo de participação no homicídio.

A Polícia Civil diz não ter dúvidas de que o casal agiu em parceria, mas um laudo indicou que não havia manchas de sangue na bota de Ieda e no carro do casal. Um novo laudo foi solicitado para verificar se os suspeitos lavaram os objetos para ocultar as provas.

Além de ser indiciado em São Paulo, o casal também é suspeito da morte do empresário José Jair Farias, em 2005, no Rio de Janeiro. A polícia carioca aguarda somente uma autorização da Justiça para receber Ieda Martins na capital Fluminensee fazer um interrogatório. Já nesta quinta-feira haverá uma acareação entre o filho mais velho e a mãe de Ieda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)