Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal ferido em incêndio que destruiu imóvel continua internado na Santa Casa

Campo Grande News - 22 de setembro de 2018 - 18:00

Hugo Ramon Milton Valiente e Selestina Galhe Canteiro, ambos de 42 anos, seguem internados na Santa Casa de Campo Grande. O casal foi vítima do incêndio que destruiu uma residência, na última terça-feira (18), no município de Bela Vista - a 322 quilômetros da Capital.

O casal, que estava em um dos quartos da casa, sofreu queimaduras pelo corpo ao tentar salvar parte dos pertences da família. Após serem atendidas em um hospital da cidade, as vítimas foram transferidas para Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ambos seguem internados pela equipe de cirurgia plástica, no Centro de Tratamento de Queimaduras. Eles estão conscientes, orientados, porém não há previsão de alta.

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 22h e, rapidamente, se espalhou pelo imóvel. O imóvel estava sem energia elétrica e a suspeita é de que uma vela tenha provocado o incêndio.

Os três filhos do casal, que também moram no local, estavam na casa de familiares e não se feriram. Selestina apresentou queimaduras na face, pescoço, orelha, mãos e ante-braços. Já seu marido, Hugo, sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, braço e antebraço. A casa foi totalmente destruída pelas chamas.

SIGA-NOS NO Google News