Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal entra em vias de fato e PM é acionada

Redação - 02 de outubro de 2016 - 15:18

E. L. da S., 27 anos, e G. H. dos R. C., 22 anos, foram autuados por vias de fato (violência doméstica) em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na noite do dia 30.

Conforme boletim de ocorrência, G. informou que sua companheira E. teria lhe agredido.

O homem relatou que ao chegar em sua casa, ele e sua convivente começaram uma discussão, oportunidade em que relata ter deixado a residência para cortar o cabelo, e ao retornar, as discussões aumentaram, motivo pelo qual disse ter virado a cama em que a mulher estava deitada, fazendo com que a mesma batesse a cabeça no chão.

Após ter tomado certa atitude, a mulher passou a lhe agredir, causando lesões em sua nuca, braço e perna direita.

À Guarnição da Polícia Militar, a mulher disse que estava tendo problemas com seu convivente, oportunidade em que disse em um grupo via aplicativo WhatsApp que não iria trabalhar, devido estar com alguns problemas familiares, ocasião em que uma amiga foi até sua casa para conversar e dar conselhos acerca do ocorrido.

A mulher relata que enquanto conversava com sua amiga, ele chegou na residência e notou que ela não teria ido ao trabalho, indagando-a o motivo de ter faltado ao serviço e falando em alto tom de voz na rua.

No momento em que percebeu que ele estava alterado, foi adentrando sua residência e pediu para que sua amiga fosse embora, pois não queria que aquela participasse das discussões.

A mulher disse ter entrado em sua casa, passando a discutir com seu convivente, relatando ainda que durante a discussão, Gustavo ele teria virado a cama em que a mesma estava deitada, fazendo com que batesse sua cabeça no chão.

Após a atitude de seu convivente, Evellyn ela disse que passou a agredir seu convivente, oportunidade em que ambos entraram em vias de fato.

A mulher deixou claro que em momento algum foi agredida fisicamente por seu convivente, apenas disse que o mesmo após ser agredido, começou a danificar os utensílios domésticos da casa, bem como a arremessar objetos em sua direção.

Diante dos fatos, a Guarnição da Polícia Militar conduziu os envolvidos até o Quartel da PM para confecção da ocorrência, e após o término do documento, ambos foram liberados. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News