Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2016 15:18

Casal entra em vias de fato e PM é acionada

Redação

E. L. da S., 27 anos, e G. H. dos R. C., 22 anos, foram autuados por vias de fato (violência doméstica) em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na noite do dia 30. 

Conforme boletim de ocorrência, G. informou que sua companheira E. teria lhe agredido.

O homem relatou que ao chegar em sua casa, ele e sua convivente começaram uma discussão, oportunidade em que relata ter deixado a residência para cortar o cabelo, e ao retornar, as discussões aumentaram, motivo pelo qual disse ter virado a cama em que a mulher estava deitada, fazendo com que a mesma batesse a cabeça no chão.

Após ter tomado certa atitude, a mulher passou a lhe agredir, causando lesões em sua nuca, braço e perna direita.

À Guarnição da Polícia Militar, a mulher disse que estava tendo problemas com seu convivente, oportunidade em que disse em um grupo via aplicativo WhatsApp que não iria trabalhar, devido estar com alguns problemas familiares, ocasião em que uma amiga foi até sua casa para conversar e dar conselhos acerca do ocorrido.

A mulher relata que enquanto conversava com sua amiga, ele chegou na residência e notou que ela não teria ido ao trabalho, indagando-a o motivo de ter faltado ao serviço e falando em alto tom de voz na rua.

No momento em que percebeu que ele estava alterado, foi adentrando sua residência e pediu para que sua amiga fosse embora, pois não queria que aquela participasse das discussões.

A mulher disse ter entrado em sua casa, passando a discutir com seu convivente, relatando ainda que durante a discussão, Gustavo ele teria virado a cama em que a mesma estava deitada, fazendo com que batesse sua cabeça no chão.

Após a atitude de seu convivente, Evellyn ela disse que passou a agredir seu convivente, oportunidade em que ambos entraram em vias de fato.

A mulher deixou claro que em momento algum foi agredida fisicamente por seu convivente, apenas disse que o mesmo após ser agredido, começou a danificar os utensílios domésticos da casa, bem como a arremessar objetos em sua direção.

Diante dos fatos, a Guarnição da Polícia Militar conduziu os envolvidos até o Quartel da PM para confecção da ocorrência, e após o término do documento, ambos foram liberados. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)