Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal encontrou médica ainda com vida e seringa na mão

Paulo Fernandes e Adriany Vital, Campo Grande News - 29 de novembro de 2009 - 18:41

Um casal, que se identificou apenas como Éber e Mari, contou que encontrou a ex-médica Neide Mota Machado ainda com vida, mas grogue, a 100 metros da chácara Capril Primavera, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ela estava no carro Cross Fox preto, placas HSG 7958. O veículo estava parado e chamou a atenção deles o fato da ex-médica estar muito bem vestida.

Éber e Mari se aproximaram do carro e encontraram Neide com uma seringa em uma das mãos. Eles contam que ela tentou esconder a seringa e disse para eles que estava bem. “Eu estou bem, moro aqui mesmo; vim buscar leite, mas estou bem”, teria dito a ex-médica.

Notando que ela estava grogue, eles pararam e ficaram observando Neide. Ela chegou à porteira da chácara e parou novamente.

Preocupados, Mari e Éber ligaram para o Corpo de Bombeiros e em seguida foram até uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), próximo à chácara, e comunicaram o caso.

Ao voltar ao local, ainda conforme o relato deles, Mari e Éber encontraram Neide já morta, com a mão direita, com a seringa, no meio das pernas, e o carro ainda ligado. O veículo foi desligado posteriormente por um policial rodoviário federal.

Neyde Mota era dona de uma clínica de abortos, que funcionava na região central de Campo Grande. Mas ela só passou a ter problemas com a Justiça após uma reportagem na televisão em abril de 2007.

SIGA-NOS NO Google News