Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2009 18:41

Casal encontrou médica ainda com vida e seringa na mão

Paulo Fernandes e Adriany Vital, Campo Grande News

Um casal, que se identificou apenas como Éber e Mari, contou que encontrou a ex-médica Neide Mota Machado ainda com vida, mas grogue, a 100 metros da chácara Capril Primavera, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ela estava no carro Cross Fox preto, placas HSG 7958. O veículo estava parado e chamou a atenção deles o fato da ex-médica estar muito bem vestida.

Éber e Mari se aproximaram do carro e encontraram Neide com uma seringa em uma das mãos. Eles contam que ela tentou esconder a seringa e disse para eles que estava bem. “Eu estou bem, moro aqui mesmo; vim buscar leite, mas estou bem”, teria dito a ex-médica.

Notando que ela estava grogue, eles pararam e ficaram observando Neide. Ela chegou à porteira da chácara e parou novamente.

Preocupados, Mari e Éber ligaram para o Corpo de Bombeiros e em seguida foram até uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), próximo à chácara, e comunicaram o caso.

Ao voltar ao local, ainda conforme o relato deles, Mari e Éber encontraram Neide já morta, com a mão direita, com a seringa, no meio das pernas, e o carro ainda ligado. O veículo foi desligado posteriormente por um policial rodoviário federal.

Neyde Mota era dona de uma clínica de abortos, que funcionava na região central de Campo Grande. Mas ela só passou a ter problemas com a Justiça após uma reportagem na televisão em abril de 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)