Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2016 07:20

Casal embriagado troca agressões na frente do batalhão da PM

Campo Grande News

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas presenciou, na noite de sábado (30), uma cena de violência entre um casal, bem na frente do batalhão. De acordo com o site Rádio Caçula, o veículo chamou a atenção da polícia porque a condutora, de 33 anos, estava em visível estado de embriaguez.

A mulher discutia com o marido de 28 anos que desafiava o homem a agredi-la na frente da PM. O tenente que se aproximou do automóvel interveio na briga e solicitou apoio ao agrupamento tático motociclístico para realizar a abordagem dos envolvidos. Neste momento, o policial percebeu que, no banco de trás do automóvel, estavam duas crianças e uma pessoa com necessidades especiais.

Segundo o casal, a briga era porque ambos haviam bebido em uma festa e nenhum deles chegava a um acordo de quem conduziria o veículo. O homem contou também que durante a discussão, dentro do carro, ele “perdeu a cabeça” e desferiu um soco no para-brisa. Por isso, a mulher tinha conduzido o automóvel até a frente do batalhão e passou a desafiá-lo a agredi-la.

Neste momento, o casal começou a se atacar fisicamente. Os dois e até uma das crianças, um bebê de apenas seis meses, ficaram machucados. Ela foi submetida ao teste do etilômetro que apresentou resultado superior ao permitido.

Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos. O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)