Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2016 07:20

Casal embriagado troca agressões na frente do batalhão da PM

Campo Grande News

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas presenciou, na noite de sábado (30), uma cena de violência entre um casal, bem na frente do batalhão. De acordo com o site Rádio Caçula, o veículo chamou a atenção da polícia porque a condutora, de 33 anos, estava em visível estado de embriaguez.

A mulher discutia com o marido de 28 anos que desafiava o homem a agredi-la na frente da PM. O tenente que se aproximou do automóvel interveio na briga e solicitou apoio ao agrupamento tático motociclístico para realizar a abordagem dos envolvidos. Neste momento, o policial percebeu que, no banco de trás do automóvel, estavam duas crianças e uma pessoa com necessidades especiais.

Segundo o casal, a briga era porque ambos haviam bebido em uma festa e nenhum deles chegava a um acordo de quem conduziria o veículo. O homem contou também que durante a discussão, dentro do carro, ele “perdeu a cabeça” e desferiu um soco no para-brisa. Por isso, a mulher tinha conduzido o automóvel até a frente do batalhão e passou a desafiá-lo a agredi-la.

Neste momento, o casal começou a se atacar fisicamente. Os dois e até uma das crianças, um bebê de apenas seis meses, ficaram machucados. Ela foi submetida ao teste do etilômetro que apresentou resultado superior ao permitido.

Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos. O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)