Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal é suspeito de agredir jovem de 18 anos com barra de ferro

Redação - 22 de abril de 2018 - 13:00

D. N., 26 anos, e K. V. N., 28 anos, são suspeitos de agredirem A. F. da S., 18 anos, com uma barra de ferro na noite de ontem (21) em Cassilândia (MS).

Na Santa Casa, a Polícia ouviu as partes.

K. informou que seu esposo D. N. e seu filho foram agredidos fisicamente quando passaram na frente de uma casa na rua Pedro Pereira de Almeida, porém seu marido não queria representar contra os suspeitos.

A Polícia achou a história mal contada e foi até o local dos fatos.

No local dos fatos, D. A. da S., contou que falava no celular quando D. N. teria passado com o veículo. D. N teria descido do carro e ido em direção à D. A. da S.

D. N começou a espancá-lo, momento este em que havia um grupo jogando truco na varanda da residência. Esse grupo teria saído da casa e iniciado assim vias de fatos entre eles, sendo que K., esposa de D. N., abriu o porta-malas do veículo, pegou uma barra de ferro e foi ajudar seu marido.

Depois de cessada as vias de fato, o casal teria agredido A. F. da S., 18 anos, com a barra de ferro. As testemunhas relatam que o jovem de 18 anos nem estava envolvido nos fatos.

K. relata estar sentindo dores no corpo. Seu marido D. encontrava-se com varias escoriações. E um dos filhos de K. alega estar com dores, por ter recebido um chute na região da costela.

A. apresenta escoriações pelo corpo e tontura devido às agressões com a barra de ferro.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News