Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 13:58

Casal é seqüestrado em Campo Grande e abandonado nu

TV Morena

O casal João José Bezerra, 50 anos, e Oleir da Silva, 30 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite dessa quarta-feira (3), em Campo Grande. Eles tiveram o carro roubado e foram largados nus, já de madrugada, no acostamento da MS-060, a sete quilômetros de Sidrolândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões armados com facas invadiram a residência do casal, o obrigou a entrar no veiculo Corsa, placa MEU-5917, e rodaram por vários bairros da Capital. As vitimas eram ameaçadas de morte e agredidas com socos e chutes.

De acordo com relatos das vítimas à policia, os bandidos começar a discutir, pois haviam seqüestrado as pessoas erradas. O objetivo era assaltar e seqüestrar um policial que mora próximo da residência do casal, no bairro Chácara Cachoeira.

As vítimas foram encontradas por policiais, que as orientaram a procurar uma Delegacia de Policia Civil. Os policiais fizeram ronda próximo do local, mas só encontraram as roupas do casal jogadas no meio da pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)