Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2009 11:24

Casal é refém por 6h e obrigado a passear com ladrões

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Um casal foi feito refém por bandidos por aproximadamente seis horas na noite deste sábado para domingo em Campo Grande. Eles ainda passearam com as vítimas por vários locais da Capital, conversaram com várias pessoas em vários bairros e não foram recriminados pelo assalto.

Por volta das 23h, o motorista, um jovem de 25 anos, parou na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo da Rua Rodolpho José Pinho, no Jardim São Bento, para dar assistência à namorada, de 26 anos, que estava passando mal. Neste momento, dois bandidos armados com pistolas chegaram e anunciaram o assalto.

Eles colocaram o casal no banco de trás do carro, pediram para a vítima cobrir o rosto com a camiseta para não reconhecê-los e pediu para entregar as carteiras com os documentos, cartões e dinheiro e os aparelhos de telefones celulares.

Passeio - Em seguida, os bandidos ligaram para várias pessoas e começaram a “passear” com as vítimas por vários bairros de Campo Grande. Foram duas horas conversando com outros amigos e até convidando outras pessoas para participar do assalto, cujas vítimas continuavam no banco de trás do veículo.

Segundo o depoimento da vítima à polícia, o grupo ficou a maior parte do tempo no Bairro Guanandi. As pessoas sabiam que eles estavam sendo roubados, mas não intercediam pelas vítimas ou tomaram a iniciativa de chamar a polícia. “Em todos os lugares que paravam, as pessoas viam que eles estavam sendo roubados, e não se importavam, pois sabiam o que estava acontecendo”, relatou.

Anhanduí - Os ladrões levaram o casal para uma região despovoado no Parque Anhandui, próximo do Diana Bufê, perto do Bairro Guanandi, e deixaram um homem cuidando do casal. Depois de quatro horas, ele falou que iria sair, mas voltava em 20 minutos, quando o homem e a mulher aproveitaram para fugir e chamar a polícia.

Os bandidos também levaram o tênis, o anel e o veiculo Fiat Palio ELX, placas HRU-1125, de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)