Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2004 08:57

Casal é raptado e tem caminhão roubado

Fernanda Mathias-Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O caminhoneiro Manoel Jerôniomo de Oliveira, 59 anos e sua esposa Elenice Alves Morel, 46 anos, foram raptados e tiveram o caminhão, um Mecedez Benz de placas AGO-9114, roubado ontem na BR-163, saída para Cuiabá. Segundo a vítima, um homem que se identificou pelo nome de Osvaldo teria ligado para ele no sábado à noite, contratando um frete e eles combinaram de se encontrar no posto Zitão, na BR-163, em Campo Grande. Chegando ao local, acompanhado da esposa, o caminhoneiro pegou o suposto cliente e eles seguiram por uma estrada de chão, por cerca de oito quilômetros, até que chegaram a uma porteira. Lá o condutor e sua esposa foram rendidos e obrigados a descer. Outros dois assaltantes entraram no veículo. O casal foi amarrado e abandonado no matagal. Quando eles conseguiram se desfazer das amarras, por volta das 12 horas, foram surpreendidos novamente pelos bandidos que os vendaram e ordenaram que ficassem no local por pelo menos mais duas horas. Por volta das 14 horas o casal se soltou e pediu ajuda em um quartel do Exército na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)