Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

08/02/2020 12:01

Casal é preso por torturar e arrancar testículos de vítima com facão

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Faca utilizada pelo casal para cometer o crime (Foto: divulgação/Polícia Civil)Faca utilizada pelo casal para cometer o crime (Foto: divulgação/Polícia Civil)

 

Mulher de 36 anos e homem de 28 anos que não tiveram a identidade revelada foram presos em flagrante por torturar e arrancar com facão os testículos de um homem de 54 anos. O caso aconteceu em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O homem disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima deu em cima de sua esposa.

Após denúncia anônima de que um casal tentava vender uma arma de fogo em posto de combustíveis, a polícia foi até o local e prendeu os suspeitos. Eles carregavam uma garrucha calibre . 36 dentro de uma mochila. Indagados, responderam que a arma pertencia a um homem. Os policiais, então, foram até a casa do suposto dono e lá foram informados pelos vizinhos que ele havia se envolvido em briga e estava internado em estado grave no Hospital de Três Lagoas.


Interrogados, o casal admitiu que havia espancado a vítima com bloco de tijolo na cabeça, com chutes, socos e joelhadas. O crime aconteceu na casa dos suspeitos. Lá, foram encontrados uma grande quantidade de sangue no quintal, boné e chinelos da vítima. Os tijolos utilizados nas agressões foram apreendidos.


Após confissão dos autuados e formalização do procedimento de flagrante, um fato novo chegou a polícia. Segundo a enfermeira que fez o atendimento inicial, a vítima teve os testículos cortados. A informação foi confirmada pelo autor. Ele disse que o homem insinuo-se sexualmente para a sua companheira. O autuado poderá responder, além dos crimes citados, pela prática de tortura.


A mulher presa já respondia em liberdade por suspeita de participação de um latrocínio em caso recente e por agressão. O casal, que foi abordado com a bicicleta da vítima, confessou que pretendia vender a arma para comprar cachaça. Eles ainda poderão responder por latrocínio na forma tentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)