Cassilândia, Sábado, 20 de Julho de 2019

Últimas Notícias

12/01/2019 17:00

Casal é preso e garoto de 15 anos apreendido com cocaína e maconha nas bagagens

Campo Grande News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um adolescente de 15 anos, na madrugada deste sábado (12), transportando 16,6 quilos de maconha. Além dele, um casal de Porto Feliz –SP foi preso com quase um quilo de cocaína na mala.
O adolescente disse que utilizou uma Carteira de Trabalho de um adulto para comprar a passagem e que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã a Campo Grande. A droga seria entregue a um desconhecido.

Hora antes, ainda na noite de sexta-feira (11), o casal identificado como Cinthia Lourencone de Barros, de 36 anos, e Egon Henrique De Oliveira, de 30 anos foi preso com 980 gramas de cocaína. O ônibus foi abordado na rodovia BR-463.

Os policiais encontraram uma porção da cocaína dentro de um pacote de erva para chimarrão que estava, em uma mochila. O homem disse que havia mais droga dentro de duas caixas de som.

O casal informou aos policiais que residem na cidade de Porto Feliz (SP), e que vieram em um veículo Citroën prata furtado para trocar por droga no Paraguai, para pagar dívida. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Julho de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)