Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/11/2018 16:12

Casal é preso com 1 tonelada de maconha em caminhonete roubada

Campo Grande News

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil resultou na apreensão de 1 tonelada de maconha ontem (19), em estacionamento de um hotel, em Paranaíba – a 422 km da Capital. Na operação, casal - que não teve o nome divulgado - foi preso em flagrante. Além disso, policiais ainda recuperaram uma caminhonete roubada e apreenderam 50 aparelhos celulares.

Equipes policiais foram até o estacionamento de um hotel, onde encontraram uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Campo Grande.

Perto do veículo, homem de 22 anos e sua companheira de 24 anos ficaram nervosos entrando em contradição sobre os motivos pelos quais estariam hospedados no local.

A jovem estava com a chave da caminhonete. Em revista no veículo, os policiais encontraram na carroceria grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.

Além disso, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira (SP) e possuía registro de roubo/furto.

O homem declarou que levaria a droga até Uberaba (MG) e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)