Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal é preso com 1 tonelada de maconha em caminhonete roubada

Campo Grande News - 20 de novembro de 2018 - 16:12

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil resultou na apreensão de 1 tonelada de maconha ontem (19), em estacionamento de um hotel, em Paranaíba – a 422 km da Capital. Na operação, casal - que não teve o nome divulgado - foi preso em flagrante. Além disso, policiais ainda recuperaram uma caminhonete roubada e apreenderam 50 aparelhos celulares.

Equipes policiais foram até o estacionamento de um hotel, onde encontraram uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Campo Grande.

Perto do veículo, homem de 22 anos e sua companheira de 24 anos ficaram nervosos entrando em contradição sobre os motivos pelos quais estariam hospedados no local.

A jovem estava com a chave da caminhonete. Em revista no veículo, os policiais encontraram na carroceria grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.

Além disso, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira (SP) e possuía registro de roubo/furto.

O homem declarou que levaria a droga até Uberaba (MG) e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News