Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2017 16:01

Casal é pego na ‘hora H’ e motorista foge da PM, batendo em árvores e poste

Midiamax

Um casal foi parar na delegacia após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar por volta da meia-noite deste domingo (12), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de perseguição e até tiro, o casal desceu do veículo completamente sem roupas.

Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas quando um veículo foi visto parado na pista de caminhada da Avenida Nasri Siufi. Com o giroflex ligado, os militares deram ordem parar os ocupantes saírem do carro.

O motorista decidiu ligar o veículo e sair em alta velocidade. O carro passou por sinais vermelhos, entrou em um matagal e só parou após bater em arbustos e em um poste de concreto, segundo o registro. Até tiro os policiais dispararam para fazer o carro parar.

Os policiais fizeram nova abordagem e os dois ocupantes, um jovem de 23 anos e uma mulher de 48, saíram do veículo completamente sem as roupas. O motorista disse aos militares que os dois estavam mantendo relações sexuais e entrou em pânico ao notar que seria abordado.

Dentro do carro foi encontrada uma porção de maconha. O homem disse que pegou o veículo emprestado de um amigo e que não sabia da droga.

O caso foi registrado como desobediência, ato obsceno, direção perigosa de veículo na via pública e portar drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)