Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal é encontrado morto na varanda de casa

Jovem Sul News - 16 de julho de 2017 - 10:10

Casal é encontrado morto na varanda de casa

O empresário conhecido como Silva, dono do supermercado Silva, e sua esposa foram encontrados mortos na manhã deste domingo, 16 de julho. Os corpos estão na área da sua residência, localizada na Rua D, no Bairro Esperança, próxima do comércio do casal.

Vizinhos disseram que por volta das 04horas da manhã, ouviram dois tiros, mas, como em frente existem o salão de festa da Associação e ocorria um baile no local, eles não se preocuparam.

Nessa manhã, os corpos foram encontrados caídos no chão, um ao lado do outro. Silva tinha um sinal de marca de bala na altura do coração. Já a esposa apresentava uma perfuração na boca.

A Policia Militar está no local aguardando a chegada de peritos da Civil, que deve vir de Coxim ou de Paranaíba para atender à ocorrência e autorizar a liberação dos corpos.

Silva era um empresário muito conhecido da cidade e de grande relacionamento com a população do bairro. Dezenas de pessoas estão no local, constrangidas com o acontecimento.

As primeiras informações dão conta de que o casal estava separado, mas mantinham um relacionamento amoroso. Eles já estariam morando em casas separadas, na mesma rua onde possuem o comércio e onde foram encontrados mortos.

Matéria de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Ocorreionews)

SIGA-NOS NO Google News