Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

17/02/2018 13:30

Casal é encontrado com vida, 10 horas após sequestro no Bairro Amambai

Campo Grande News

Depois de quase 10 horas de aflição, a família de Maria Eduarda Façanho Leão, 21, confirmou há pouco que a filha foi encontrada com vida pela Polícia Civil, junto ao noivo Eduardo Marques Rocha, de 26 anos. Os dois foram sequestrados ontem, por volta das 23h30.

Não há informações sobre a condição de saúde dos dois, mas o casal foi encontrado no Bairro Campo Belo, região norte da cidade. A princípio, o veículo Voyage, onde os dois estavam no momento do crime, não foi localizado. Por volta das 9h30 deste sábado, equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) saiu em diligência e chegou até o casal.

O sequestro ocorreu ontem à noite na rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, quando o casal se despedia na porta da casa dela. Uma vizinha viu quando dois homens bateram no vidro do VW Voyage (prata, placas HTQ-6608) e exigiram que a porta fosse aberta. Conforme o relato, o veículo saiu normalmente, enquanto a testemunha chamou a irmã e a mãe de Maria Eduarda para alertar sobre o assalto.

Elas conseguiram avistar o carro duas quadras à frente, virando a esquina para entrar na rua 26 de Agosto, rumo ao Centro. Maria Julia, irmã de Maria Eduarda, disse que o rastreador do celular da irmã havia alertado sobre sua chegada em frente ao condomínio onde vivem. Contudo, depois o telefone teria sido desligado, deixando de transmitir o sinal.

Segundo a irmã da garota, Eduardo costuma deixar a noiva em casa nesse horário. Maria Eduarda é fotógrafa e acadêmica de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e se forma no segundo semestre deste ano. Ontem, ela havia saído para fazer um ensaio, de onde seguiu para a casa do noivo. Eles haviam chegado há poucos minutos ao condomínio antes de o crime ocorrer.

O casal está junto há três anos e está com casamento marcado para daqui a duas semanas, já se preparando, inclusive, para se mudarem do bairro. Maria Julia informou que ela e a mãe esperavam apenas esse fato para também deixarem a casa onde vivem há 11 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)