Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2013 07:28

Casal dono de lotérica é assaltado e feito refém durante 3 horas

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Um casal foi feito refém durante três horas em um assalto no início da noite de ontem (23) na Rua dos Meninos, no Jardim Anache em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o casal é dono de uma casa lotérica e foi obrigado a ir de casa até o estabelecimento com os bandidos.

À polícia, as vítimas de 29 e 38 anos disseram que chegavam em casa quando foram abordados por dois homens. A mulher e o homem foram obrigados a entrar no carro da família. A dupla estava armada e ameaçou as vítimas durante horas.

Segundo a polícia, os bandidos e as vítimas andaram pelos bairros Nova Lima, Nova Bahia, Columbia e a região da BR-163. Além de ameaçar as vítimas, a dupla manteve contato telefônico com outro comparsa.

Por volta das 21h30, os homens afirmaram que iriam até a Casa Lotérica do casal para levar o dinheiro do estabelecimento. Enquanto um dos bandidos ficou no carro, o outro entrou na lotérica com o dono.

A empresa de segurança privada responsável pelo local chegou a ligar para o proprietário durante a ação da dupla, mas ele foi obrigado a confirmar que estava tudo bem. Após o roubo, a dupla voltou com o carro para o Jardim Anache e abandonou o carro com o casal.

Um dos assaltantes atirou para cima para intimidar o casal. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo pelo emprego majorado qualificado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)