Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal dono de lotérica é assaltado e feito refém durante 3 horas

Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 24 de julho de 2013 - 07:28

Um casal foi feito refém durante três horas em um assalto no início da noite de ontem (23) na Rua dos Meninos, no Jardim Anache em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o casal é dono de uma casa lotérica e foi obrigado a ir de casa até o estabelecimento com os bandidos.

À polícia, as vítimas de 29 e 38 anos disseram que chegavam em casa quando foram abordados por dois homens. A mulher e o homem foram obrigados a entrar no carro da família. A dupla estava armada e ameaçou as vítimas durante horas.

Segundo a polícia, os bandidos e as vítimas andaram pelos bairros Nova Lima, Nova Bahia, Columbia e a região da BR-163. Além de ameaçar as vítimas, a dupla manteve contato telefônico com outro comparsa.

Por volta das 21h30, os homens afirmaram que iriam até a Casa Lotérica do casal para levar o dinheiro do estabelecimento. Enquanto um dos bandidos ficou no carro, o outro entrou na lotérica com o dono.

A empresa de segurança privada responsável pelo local chegou a ligar para o proprietário durante a ação da dupla, mas ele foi obrigado a confirmar que estava tudo bem. Após o roubo, a dupla voltou com o carro para o Jardim Anache e abandonou o carro com o casal.

Um dos assaltantes atirou para cima para intimidar o casal. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo pelo emprego majorado qualificado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

SIGA-NOS NO Google News