Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2014 11:11

Casal devolve bebê adotado a pais biológicos e ele morre por descuido nos EUA

Midiamax

Semanas depois de ser obrigado a devolver o filho adotado aos pais biológicos, casal lésbico descobre que o menino havia morrido por descuido dos pais que o deixaram sozinho no apartamento. As informações são do Daily Mail.

Rachel e Heidi McFarland adotaram o bebê desde seu nascimento, mas foram obrigadas a devolvê-lo, pois a mãe do menino se arrependeu sobre a adoção quando ele tinha 3 meses, em Iowa, Estados Unidos.

Na última terça-feira, o casal descobriu pelo noticiário da TV local que o bebê havia morrido por negligência dos pais – que o deixaram sozinho num apartamento por algumas horas.

“É como se ele tivesse sido levado de nós mais uma vez”, disse Rachel McFarland para um jornal local após receber a notícia.

Segundo a polícia, a mãe dele, Markeya Atkins, 16 anos, deixou Gabriel com o pai, Drew James Wheehler-Smith, depois de sair de manhã do apartamento na terça-feira. Pouco tempo depois, uma amiga do casal teria visto o homem saindo de casa sem o bebê. Quando Atkins chegou a sua casa, encontrou o filho sem respiração.

Gabriel, de 4 meses, foi dado como morto no hospital. A polícia acusou Drew James Weehler-Smith por negligência com uma pessoa dependente e ele responderá pelo crime.

As leis do Estado de Iowa garantem o direito de pais biológicos de terem filho adotado de volta até 4 meses depois do nascimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)