Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2014 11:11

Casal devolve bebê adotado a pais biológicos e ele morre por descuido nos EUA

Midiamax

Semanas depois de ser obrigado a devolver o filho adotado aos pais biológicos, casal lésbico descobre que o menino havia morrido por descuido dos pais que o deixaram sozinho no apartamento. As informações são do Daily Mail.

Rachel e Heidi McFarland adotaram o bebê desde seu nascimento, mas foram obrigadas a devolvê-lo, pois a mãe do menino se arrependeu sobre a adoção quando ele tinha 3 meses, em Iowa, Estados Unidos.

Na última terça-feira, o casal descobriu pelo noticiário da TV local que o bebê havia morrido por negligência dos pais – que o deixaram sozinho num apartamento por algumas horas.

“É como se ele tivesse sido levado de nós mais uma vez”, disse Rachel McFarland para um jornal local após receber a notícia.

Segundo a polícia, a mãe dele, Markeya Atkins, 16 anos, deixou Gabriel com o pai, Drew James Wheehler-Smith, depois de sair de manhã do apartamento na terça-feira. Pouco tempo depois, uma amiga do casal teria visto o homem saindo de casa sem o bebê. Quando Atkins chegou a sua casa, encontrou o filho sem respiração.

Gabriel, de 4 meses, foi dado como morto no hospital. A polícia acusou Drew James Weehler-Smith por negligência com uma pessoa dependente e ele responderá pelo crime.

As leis do Estado de Iowa garantem o direito de pais biológicos de terem filho adotado de volta até 4 meses depois do nascimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)