Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal desaparece em estrada após pneu furar

Campo Grande News - 28 de janeiro de 2014 - 15:45

Casal desaparece em estrada após pneu furar

Um casal de jovens que mora em Anastácio está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). Amanda Galhardo, 15 anos, e Agnaldo de Oliveira Silva Júnior, 20, foram vistos pela última vez em uma estrada perto de Taboco, distrito a 50 quilômetros de Aquidauana, em uma moto Honda Fan 125 preta, que estava com o pneu furado.

De acordo com o pai da adolescente, Paulo César Martins, 35, os dois saíram de Anastácio no meio da tarde de sexta-feira para ir a uma fazenda da tia do rapaz, que fica próxima a Taboco.

Por volta das 15h20, Agnaldo, que é soldado do Exército, ligou para a mãe dele avisando que o pneu da moto havia furado e eles voltariam para a cidade empurrando o veículo. Porém, como os dois não chegavam, a família resolveu ir atrás do casal, mas não encontraram os jovens.

Segundo uma tia do rapaz, que pediu que o nome dela não fosse divulgado, testemunhas disseram que viram os dois empurrando a moto com o pneu furado a mais ou menos 22 quilômetros de Anastácio, na estrada que vai para Taboco.

O casal foi vista pela última vez às 17h, por uma mulher de outra fazenda. Segundo ela, os dois empurravam a moto em meio a uma comitiva de boiadeiro. Outra testemunha disse que, no sábado (25), viu uma moto Fan 125 em cima da carroceria de uma caminhonete, próximo à estrada onde os jovens seguiam.

Segundo a tia de Agnaldo, o casal não tinha motivos para fugir, pois todos apoiavam o relacionamento deles e os dois até já moravam juntos. Amanda e Agnaldo moravam na região de Aldeinha, em Anastácio.

“Eles foram passar o final de semana na casa da tia, foram passear, como sempre faziam, até estavam levando alimentos pra tia dele”, conta a outra tia do rapaz.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Anastácio e Aquidauana. A Polícia Civil faz buscas pela região. O Exército também ajuda a procurar o casal. Os celulares dos dois estão desligados.

“Pedimos a Deus que não tenha acontecido o pior”, clama a tia do jovem.

SIGA-NOS NO Google News