Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2014 15:45

Casal desaparece em estrada após pneu furar

Campo Grande News
Casal desaparece em estrada após pneu furar

Um casal de jovens que mora em Anastácio está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). Amanda Galhardo, 15 anos, e Agnaldo de Oliveira Silva Júnior, 20, foram vistos pela última vez em uma estrada perto de Taboco, distrito a 50 quilômetros de Aquidauana, em uma moto Honda Fan 125 preta, que estava com o pneu furado.

De acordo com o pai da adolescente, Paulo César Martins, 35, os dois saíram de Anastácio no meio da tarde de sexta-feira para ir a uma fazenda da tia do rapaz, que fica próxima a Taboco.

Por volta das 15h20, Agnaldo, que é soldado do Exército, ligou para a mãe dele avisando que o pneu da moto havia furado e eles voltariam para a cidade empurrando o veículo. Porém, como os dois não chegavam, a família resolveu ir atrás do casal, mas não encontraram os jovens.

Segundo uma tia do rapaz, que pediu que o nome dela não fosse divulgado, testemunhas disseram que viram os dois empurrando a moto com o pneu furado a mais ou menos 22 quilômetros de Anastácio, na estrada que vai para Taboco.

O casal foi vista pela última vez às 17h, por uma mulher de outra fazenda. Segundo ela, os dois empurravam a moto em meio a uma comitiva de boiadeiro. Outra testemunha disse que, no sábado (25), viu uma moto Fan 125 em cima da carroceria de uma caminhonete, próximo à estrada onde os jovens seguiam.

Segundo a tia de Agnaldo, o casal não tinha motivos para fugir, pois todos apoiavam o relacionamento deles e os dois até já moravam juntos. Amanda e Agnaldo moravam na região de Aldeinha, em Anastácio.

“Eles foram passar o final de semana na casa da tia, foram passear, como sempre faziam, até estavam levando alimentos pra tia dele”, conta a outra tia do rapaz.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Anastácio e Aquidauana. A Polícia Civil faz buscas pela região. O Exército também ajuda a procurar o casal. Os celulares dos dois estão desligados.

“Pedimos a Deus que não tenha acontecido o pior”, clama a tia do jovem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)