Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

02/10/2020 10:20

Casal de pastores morre em acidente com carros

Criança de 9 anos estava no veículo e apenas quebrou o punho

Midiamax
Casal de pastores morre em acidente com carros

Identificados como José Fernandes Sales, 67, e Sinai Souza Sales, 43, o casal que morreu devido a um acidente na BR-262 em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas que estavam em outro veículo, um Corsa Classic, também ficaram feridos.

José Fernandes Sales quando recebia atendimento e sua esposa, Sinai Souza Sales, logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana devido a uma parada cardíaca. Eles estavam em um veículo Ford Focus onde também havia uma criança de 9 anos. A criança quebrou o punho esquerdo e está consciente e orientada.

José Fernandes e Sinai eram pastores da Igreja Assembleia de Deus em Dourados e retornavam para a cidade após visitarem amigos e familiares em Corumbá, publicou o site O Pantaneiro. A criança que estava no veículo estava a passeio para passear visitar um familiar em Dourados. A mãe da criança mora em Corumbá e foi avisada sobre o acidente.

De acordo com informações, a colisão aconteceu em um trecho próximo a Serrinha de Miranda. A colisão frontal entre os dois veículos teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)