Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2015 13:11

Casal de namorados morre em acidente

Correio do Estado

O casal de namorados, Daniele Elisa Fontoura Gevaerd, de 28 anos, e Marcelo Fabrício, de 39, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h, desse sábado (7), na rodovia BR-262, próximo ao Autódromo de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. As causas do acidente serão investigadas e, segundo a polícia, as vítimas não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a colisão envolveu um Saveiro e uma caminhonete S-10. O casal ocupava o Saveiro e retornava de uma festa no clube Atlântico, localizado na região, conforme declarações de testemunhas.

O condutor da S-10, identificado como Luis Carlos Lemes, 43 anos, foi socorrido por terceiros e levado ao Posto de Saúde do Bairro Coronel Antonino. A polícia não divulgou o estado de saúde dele.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Contudo, o delegado Bruno Henrique Urban, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac) suspeita de negligência na condução de algum dos envolvidos, já que as condições da pista foram consideradas boas, por peritos que avaliaram o cenário do acidente.

Com o impacto, houve princípio de incêndio e a S-10 chegou a capotar. Parou à margem da rodovia. A jovem, de 28 anos, que estava como passageira na Saveiro foi lançada para fora do carro, a cerca de 10 metros. O namorado dela, de 39, ficou preso à ferragens. Ambos morreram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)