Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal de namorados morre em acidente

Correio do Estado - 08 de março de 2015 - 13:11

O casal de namorados, Daniele Elisa Fontoura Gevaerd, de 28 anos, e Marcelo Fabrício, de 39, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h, desse sábado (7), na rodovia BR-262, próximo ao Autódromo de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. As causas do acidente serão investigadas e, segundo a polícia, as vítimas não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a colisão envolveu um Saveiro e uma caminhonete S-10. O casal ocupava o Saveiro e retornava de uma festa no clube Atlântico, localizado na região, conforme declarações de testemunhas.

O condutor da S-10, identificado como Luis Carlos Lemes, 43 anos, foi socorrido por terceiros e levado ao Posto de Saúde do Bairro Coronel Antonino. A polícia não divulgou o estado de saúde dele.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Contudo, o delegado Bruno Henrique Urban, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac) suspeita de negligência na condução de algum dos envolvidos, já que as condições da pista foram consideradas boas, por peritos que avaliaram o cenário do acidente.

Com o impacto, houve princípio de incêndio e a S-10 chegou a capotar. Parou à margem da rodovia. A jovem, de 28 anos, que estava como passageira na Saveiro foi lançada para fora do carro, a cerca de 10 metros. O namorado dela, de 39, ficou preso à ferragens. Ambos morreram no local.

SIGA-NOS NO Google News