Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 07:17

Casal de MS morre em acidente no Mato Grosso

24horasnews/Só Noticias

A funerária de Lucas do Rio Verde informou nesta terça-feira que a terceira vítima fatal do acidente ontem à tarde, na BR-163, a 40 km de Lucas do Rio Verde, é Pedro Aparecido Pizotto, de Araguari(MG)que conduzia a carreta Scânia, carregada com soja. "A identificação foi feita por um cunhado dele", informou a diretora da funerária. Houve dificuldades para identificar o motorista que teve o corpo totalmente carbonizado após as duas carretas pegarem fogo.

Também morreram carbonizados o casal Osmar Back, 50 anos, e sua esposa Terezinha Back, de São Gabiel do Oeste(MS), que estavam na carreta carregada com melancia que trafegava sentido. O acidente foi a 40 km de Lucas do Rio Verde. Suspeita-se que uma das carretas tenha desviado de um buraco e causado a colisão frontal seguida de incêndio. Os três morreram na hora.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram retirar um dos motoristas da cabine, em chamadas. O filho de Osmar Back estaria trafegando em uma carreta logo atrás e fez o reconhecimento dos corpos dos pais .

As carretas estavam carregadas com soja e melancia. Com o violento impacto, parte das cargas caiu na rodovia sendo necessários um trator e dois guinchos para retirá-los e liberar o tráfego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)