Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal de MS morre em acidente no Mato Grosso

24horasnews/Só Noticias - 28 de junho de 2006 - 07:17

A funerária de Lucas do Rio Verde informou nesta terça-feira que a terceira vítima fatal do acidente ontem à tarde, na BR-163, a 40 km de Lucas do Rio Verde, é Pedro Aparecido Pizotto, de Araguari(MG)que conduzia a carreta Scânia, carregada com soja. "A identificação foi feita por um cunhado dele", informou a diretora da funerária. Houve dificuldades para identificar o motorista que teve o corpo totalmente carbonizado após as duas carretas pegarem fogo.

Também morreram carbonizados o casal Osmar Back, 50 anos, e sua esposa Terezinha Back, de São Gabiel do Oeste(MS), que estavam na carreta carregada com melancia que trafegava sentido. O acidente foi a 40 km de Lucas do Rio Verde. Suspeita-se que uma das carretas tenha desviado de um buraco e causado a colisão frontal seguida de incêndio. Os três morreram na hora.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram retirar um dos motoristas da cabine, em chamadas. O filho de Osmar Back estaria trafegando em uma carreta logo atrás e fez o reconhecimento dos corpos dos pais .

As carretas estavam carregadas com soja e melancia. Com o violento impacto, parte das cargas caiu na rodovia sendo necessários um trator e dois guinchos para retirá-los e liberar o tráfego.

SIGA-NOS NO Google News