Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2020 06:30

Casal de idosos morre de coronavírus no mesmo dia após 56 anos juntos

Francisco Paulo de Souza morreu durante a madrugada e Eda Mary Jordão de Souza no começo da tarde. Os dois estavam internados na UTI em Palmas.

TV Anhanguera/G1
Foto: arquivo pessoalFoto: arquivo pessoal

O casal Francisco Paulo de Souza, de 79 anos e Eda Mary Jordão de Souza, de 76 se despediu quase ao mesmo tempo nesta sexta-feira (14) após 56 anos juntos. Os dois estavam internados na UTI de um hospital particular em Palmas, em leitos lado a lado, com o novo coronavírus. Ele morreu durante a madrugada e ela algumas horas depois, no começo da tarde.

Os dois estão entre os 500 tocantinenses que perderam a batalha contra a doença. Para quem conheceu os dois, a lição que fica é do amor eterno.

"Quando ele faleceu, uma das características que o pessoal mais salientava era sua receptividade. O abraço, o afeto que ele tinha para com todos que vinham na igreja", diz o pastor Danilo Alves, da igreja em que Francisco Paulo era diácono.

Os dois morreram no dia em que o Tocantins chegou a marca de 500 mortes pelo novo coronavírus. Atualmente o estado está com 35.403 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, 21.896 pacientes estão recuperados e 13.007 ainda estão em acompanhamento e isolamento.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)