Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal de Chapadão do Sul fica ferido após acidente em GO

Humberto Marques - Campo Grande News - 08 de março de 2008 - 18:44

Um casal morador de Chapadão do Sul ficou ferido na noite de ontem após sofrer um acidente na rodovia GO-050, que liga o município sul-mato-grossense a Chapadão do Céu/GO. A ocorrência, conforme o site O Correio News, se deu por volta das 19h, quando o motociclista Jovanir Francisco da Silva (31 anos) seguia com a esposa, Katiana Oliveira Silva (26) pela estrada, e ao passar por várias carretas com luz alta, teve a visão prejudicada e não avistou os buracos na pista, que os derrubaram.

Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, sendo encaminhados ao hospital daquela cidade. O condutor da motocicleta teve um ferimento do ombro, enquanto Katiana Silva, que foi jogada por cima do piloto, caiu na pista e sofreu várias escoriações e suspeita de fraturas, sendo transferida para Paranaíba. O acidente deixou a rodovia interditada por mais de uma hora, criando um congestionamento de cinco quilômetros.

A GO-050 encontra-se em estado precário, com enormes crateras ao longo de seus 30 quilômetros. É recomendada atenção especial nesta época do ano, uma vez que, além dos vários buracos pela pista, o trânsito de veículos pesados é intenso – devido ao escoamento da safra agrícola de Chapadão do Céu, feito através de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News