Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2015 17:36

Casal acende fogo no quarto para se proteger do frio e morre intoxicado

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Os corpos estavam com rigidez cadavérica e sobre a cama. (Foto: Reprodução/Facebook)Os corpos estavam com rigidez cadavérica e sobre a cama. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal foi encontrado morto na manhã de hoje dentro do quarto de uma residência, em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande. Os corpos estavam com rigidez cadavérica e é possível que eles tenham se intoxicado com monóxido de carbono na noite de sábado (4), já que no local foi encontrado carvão queimado.

Conforme informações do site Tá na Mídia News, Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e o marido, Marcos Pereira de Souza, de 23, foram encontrados pelo irmão de uma das vítimas às 11h30 de hoje, acionando o Corpo de Bombeiros logo em seguida. O rapaz encontrou os corpos que estavam sobre a cama do casal e no próximo a cama, tinha um pequeno botijão cortado ao meio, com carvão queimado dentro.

No último sábado, a temperatura registrada em Naviraí foi de 9º e provavelmente, o casal teria colocado o objeto dentro quarto e acendido o carvão para se aquecer do frio. A jovem estava deitada sobre a cama de barriga para cima com roupas de dormir, e o marido, estava de bruços sobre o corpo da esposa. Ele estava vestindo calças jeans, blusa de moletom e meias.

A Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local, e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), do município, onde passaram pelo médico legista que irá apurar a causa das mortes.

A primeira hipótese é que o casal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor e sem cheiro, derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis, que é o carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)