Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2007 15:48

Casagrande recebe alta médica, mas deve manter repouso

O ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Júnior, 44 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira. Ele sofreu um acidente de carro na noite de sábado (22), na Vila Romana (zona oeste). Segundo boletim médico, Casagrande "permanecerá em repouso, seguindo orientações médicas".

Casagrande e a namorada, Karine Vasconcelos, 33 anos, estavam em um Jeep Cherokee que capotou no cruzamento da rua Tito com a rua Catão. O carro de Casagrande ainda bateu em outros cinco veículos que estavam estacionados no local.

Ao policial militar que o socorreu logo após a colisão, o ex-jogador disse, atordoado, que havia tomado tranqüilizantes e ingerido uma pequena quantidade de vinho, conforme o boletim de ocorrência.

O hospital informou que Casagrande chegou à unidade com "alteração do nível de consciência (desacordado)". A recuperação ocorreu ao longo do domingo e, na segunda, ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O clínico-geral da família, Artur Timerman, responsável por Casagrande, afirmou ontem que seu paciente não quebrou nada, mas apresentava muitas dores no corpo.




Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)