Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casagrande recebe alta médica, mas deve manter repouso

25 de setembro de 2007 - 15:48

O ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Júnior, 44 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira. Ele sofreu um acidente de carro na noite de sábado (22), na Vila Romana (zona oeste). Segundo boletim médico, Casagrande "permanecerá em repouso, seguindo orientações médicas".

Casagrande e a namorada, Karine Vasconcelos, 33 anos, estavam em um Jeep Cherokee que capotou no cruzamento da rua Tito com a rua Catão. O carro de Casagrande ainda bateu em outros cinco veículos que estavam estacionados no local.

Ao policial militar que o socorreu logo após a colisão, o ex-jogador disse, atordoado, que havia tomado tranqüilizantes e ingerido uma pequena quantidade de vinho, conforme o boletim de ocorrência.

O hospital informou que Casagrande chegou à unidade com "alteração do nível de consciência (desacordado)". A recuperação ocorreu ao longo do domingo e, na segunda, ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O clínico-geral da família, Artur Timerman, responsável por Casagrande, afirmou ontem que seu paciente não quebrou nada, mas apresentava muitas dores no corpo.




Folha Online

SIGA-NOS NO Google News