Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casado há 8 anos ameaça atirar em amante para ela 'aprender a respeitar homem'

Midiamax - 11 de junho de 2016 - 11:45

Na manhã deste sábado (11), mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil para denunciar homem de 50 anos, com quem mantém relacionamento amoroso. Ela afirma que o homem é casado com outra mulher há 8 anos e, na noite de sexta-feira (10), a ameaçou. O caso ocorreu em Itaporã, a 225 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tem uma relação amorosa com o autor há aproximadamente três meses e o homem é casado com outra pessoa. Na noite de sexta-feira, por volta das 21 horas, o agressor foi até a casa da vítima e estava em visível estado de embriaguez.

A vítima conta que estava falando ao celular e o amante passou a ter uma crise de ciúmes, dizendo que ela estaria falando com outro homem. Ele tentou tirar o celular das mãos dela e entrou em luta corporal com a vítima. Segundo a mulher, o agressor ainda disse “Você quer ver eu dar um tiro na sua cara para você aprender a respeitar homem?”.

O irmão da vítima, com quem ela falava ao celular, chegou ao local após ouvir a discussão, momento em que o agressor saiu da residência. O caso foi registrado na delegacia do município como ameaça, qualificada por violência doméstica.

SIGA-NOS NO Google News