Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2016 11:45

Casado há 8 anos ameaça atirar em amante para ela 'aprender a respeitar homem'

Midiamax

Na manhã deste sábado (11), mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil para denunciar homem de 50 anos, com quem mantém relacionamento amoroso. Ela afirma que o homem é casado com outra mulher há 8 anos e, na noite de sexta-feira (10), a ameaçou. O caso ocorreu em Itaporã, a 225 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tem uma relação amorosa com o autor há aproximadamente três meses e o homem é casado com outra pessoa. Na noite de sexta-feira, por volta das 21 horas, o agressor foi até a casa da vítima e estava em visível estado de embriaguez.

A vítima conta que estava falando ao celular e o amante passou a ter uma crise de ciúmes, dizendo que ela estaria falando com outro homem. Ele tentou tirar o celular das mãos dela e entrou em luta corporal com a vítima. Segundo a mulher, o agressor ainda disse “Você quer ver eu dar um tiro na sua cara para você aprender a respeitar homem?”.

O irmão da vítima, com quem ela falava ao celular, chegou ao local após ouvir a discussão, momento em que o agressor saiu da residência. O caso foi registrado na delegacia do município como ameaça, qualificada por violência doméstica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)