Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2015 10:44

Casada, vencedora do Miss renuncia e candidata de MS sobe para 2º lugar

Paula Maciulevicius e Aline Araújo, Campo Grande News

 

Uma reviravolta no concurso de "Miss Mundo Brasil" deixa a coroa mais perto da candidata sul-mato-grossense, Paula Gomes. O título dado à Miss Sergipe, Ana Luísa Castro, em Florianópolis neste sábado, foi contestado e ela renunciou depois que veio à tona o fato de ser casada na Bélgica.

Como em qualquer concurso de miss, o regulamento é claro quando coloca como critério que só podem participar mulheres solteiras. Agora o título vai para as mãos da segunda colocada, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela, estado de São Paulo, o que consequentemente dá o segundo lugar agora à Paula Gomes, de Mato Grosso do Sul.

Segundo o G1 de Santa Catarina, em nota, a organização do concurso informou que "o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título". A organização do Miss Mundo Brasil afirmou ainda que não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil.

Ana Luísa Castro afirmou que tem uma "união" com um belga e que "homologação" da união "pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional". Ela também falou que a coordenação estadual sabia da união e que mesmo assim ela seguiu na disputa. "Entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração", afirmou a miss.

Nova miss - De ascendência coreana, a nova Miss Mundo Brasil é a primeira oriental a conquistar o título. Catharina Choi tem 1,77m de altura, estuda Comunicação Social e já foi até apresentadora de TV na Coreia do Sul.

Em segundo lugar, Paula Gomes deve representar o Brasil numa etapa do concurso na Tailândia. Cantora campo-grandense, ela tem 23 anos, 1,73m de altura e jornalista por formação. A jovem se dedicava à carreira de cantora quando recebeu o convite para participar do Miss Mundo MS, se preparou e conquistou o título para representar o Estado. Paula competiu com mais de 37 candidatas, se destacou em provas como talentos, elegância e esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)