Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casa é roubada, dono entra em luta corporal com assaltante

Douradosnews - 03 de dezembro de 2010 - 09:37

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar de Ponta Porã recebeu uma denúncia de que estava acontecendo um roubo na Rua Maracanã, nº 139. A denúncia foi feita por vizinhos que viram uma estranha movimentação.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima, cujo nome não foi divulgado, chegou a sua casa após uma festa de aniversário e viu que seus objetos pessoais estavam revirados. Quando entrou em seu quarto, deparou-se com o autor do crime.

Segundo relato da vítima, os dois entraram em luta corporal e o autor foi rendido pela vítima. A polícia esteve no local e levou o infrator, um adolescente. Estava sob posse do menor: R$ 229, em dinheiro, 500 mil guarani, um dólar, duas pulseiras, sete munições calibre 38 e dois relógios.

O adolescente informou à polícia que estava acompanhado de mais dois comparsas, que fugiram do local minutos antes da viatura da polícia chegar. Os policiais fizeram ronda no local, mas não encontraram suspeitos, o menor foi apreendido e encaminhado ao 1° distrito policial da cidade.

SIGA-NOS NO Google News