Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2004 17:46

Casa de senador goiano foi alvejada com seis tiros

Luciana Vasconcelos/ABr

A casa do senador Demóstenes Torres (PFL-GO), em Goiânia, foi alvejada com seis tiros na madrugada de hoje, por volta de 0h15. De acordo com o senador, os tiros são de uma arma de calibre 375 e as balas ultrapassaram o portão metálico da casa. Uma delas atingiu a cozinha, onde a esposa do parlamentar estava jantando. “Ouvi o barulho dos disparos, mas não achei que fosse na minha casa”, afirmou Torres. Os tiros, segundo o senador, foram disparados por homens que estavam em uma Paraty vermelha.

O atentado, ainda de acordo com Demóstenes Torres, foi uma ação intimidatória. “Não foi assalto e nem tentativa de homicídio”, considerou. As polícias Federal, Civil de Goiás e Militar estão trabalhando no caso. “O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, telefonou pela manhã e colocou a Polícia Federal à disposição”, disse.

Torres informou ainda que o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), também ofereceu o trabalho da polícia do Senado. E contou que pretende reforçar a segurança, principalmente para sua esposa e os dois filhos. Na noite de ontem, havia apenas um segurança na casa.

O parlamentar já foi procurador geral de Justiça por duas vezes em Goiás e de janeiro de 1999 a abril de 2002 exerceu o cargo de secretário de Segurança Pública do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)