Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2013 10:18

Casa de família de adolescente que matou jovem é saqueada

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes, Campo Grande News

A família do adolescente de 15 anos suspeito de matar uma jovem de 22 anos e ferir a irmã dela, de 19 anos, saiu de casa após ameaças de vizinhos e teve a residência arrombada na madrugada de hoje (19), no bairro Morada Verde na Capital.

O pai do menino que está foragido pediu para não ser identificado, pois a família tem sofrido ameaças desde o fim da noite de ontem quando o filho disparou contra Thaís Soares Nogueira, de 19 anos e Priscila Soares Nogueira, de 22 anos. Thaís morreu na hora e Priscila continua internada na UTI da Santa Casa da Capital.

O pai tem 41 anos e além do adolescente, é pai de três filhos de 1, 7 e 12 anos. Ele disse ao Campo Grande News que estava em um centro espírita e quando chegou em casa soube da confusão.

Ele afirma que um vizinho o orientou a sair da casa porque conhecidos das jovens ameaçaram de incendiar a residência da família. Assustado com a situação e sem saber sobre o paradeiro do filho, o homem saiu de casa com a esposa e as outras três crianças.

A família passou a noite na casa de outro vizinho e quando voltou para a residência na manhã de hoje encontrou a casa arrombada. “Levaram tudo, só deixaram o nosso fogão, a cama e a geladeira”, desabafa o pai.

O homem foi até a delegacia na manhã de hoje para registrar um boletim de ocorrência sobre a invasão. Questionado sobre os crimes cometidos pelo filho, o pai disse que não sabia que o adolescente possuía uma arma.

O pai também contou ao Campo Grande News que a namorada do filho vinha disparando ameaças constantes contra Thaís dizendo que iria matá-la, a jovem que acabou sendo morta pelo adolescente. Apesar de temer novas represálias, o pai garante que pretende voltar para a casa.

“É o único lugar que eu tenho e ainda possuo uma borracharia no bairro. Preciso voltar pra casa”, conta o homem.

Crime – O caso ocorreu no fim da noite de ontem (18) no bairro Morada Verde. Segundo a Polícia Civil, Thaís Soares Nogueira tinha um desentendimento antigo com a namorada do adolescente.

Em uma discussão na última semana, Thaís acabou agredindo a namorada do suspeito. Revoltado com o fato, o adolescente foi até a casa de Thaís e disparou contra a jovem. A vítima foi atingida por três disparos e morreu na hora.

A irmão de Thaís, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, também foi vítima dos disparos efetuados pelo adolescente. A jovem foi atingida na região do abdômen e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por vizinhos.

Segundo informações do hospital, a jovem passou por cirurgia e segue internada na UTI da unidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)