Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casa de família de adolescente que matou jovem é saqueada

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes, Campo Grande News - 19 de outubro de 2013 - 10:18

A família do adolescente de 15 anos suspeito de matar uma jovem de 22 anos e ferir a irmã dela, de 19 anos, saiu de casa após ameaças de vizinhos e teve a residência arrombada na madrugada de hoje (19), no bairro Morada Verde na Capital.

O pai do menino que está foragido pediu para não ser identificado, pois a família tem sofrido ameaças desde o fim da noite de ontem quando o filho disparou contra Thaís Soares Nogueira, de 19 anos e Priscila Soares Nogueira, de 22 anos. Thaís morreu na hora e Priscila continua internada na UTI da Santa Casa da Capital.

O pai tem 41 anos e além do adolescente, é pai de três filhos de 1, 7 e 12 anos. Ele disse ao Campo Grande News que estava em um centro espírita e quando chegou em casa soube da confusão.

Ele afirma que um vizinho o orientou a sair da casa porque conhecidos das jovens ameaçaram de incendiar a residência da família. Assustado com a situação e sem saber sobre o paradeiro do filho, o homem saiu de casa com a esposa e as outras três crianças.

A família passou a noite na casa de outro vizinho e quando voltou para a residência na manhã de hoje encontrou a casa arrombada. “Levaram tudo, só deixaram o nosso fogão, a cama e a geladeira”, desabafa o pai.

O homem foi até a delegacia na manhã de hoje para registrar um boletim de ocorrência sobre a invasão. Questionado sobre os crimes cometidos pelo filho, o pai disse que não sabia que o adolescente possuía uma arma.

O pai também contou ao Campo Grande News que a namorada do filho vinha disparando ameaças constantes contra Thaís dizendo que iria matá-la, a jovem que acabou sendo morta pelo adolescente. Apesar de temer novas represálias, o pai garante que pretende voltar para a casa.

“É o único lugar que eu tenho e ainda possuo uma borracharia no bairro. Preciso voltar pra casa”, conta o homem.

Crime – O caso ocorreu no fim da noite de ontem (18) no bairro Morada Verde. Segundo a Polícia Civil, Thaís Soares Nogueira tinha um desentendimento antigo com a namorada do adolescente.

Em uma discussão na última semana, Thaís acabou agredindo a namorada do suspeito. Revoltado com o fato, o adolescente foi até a casa de Thaís e disparou contra a jovem. A vítima foi atingida por três disparos e morreu na hora.

A irmão de Thaís, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, também foi vítima dos disparos efetuados pelo adolescente. A jovem foi atingida na região do abdômen e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por vizinhos.

Segundo informações do hospital, a jovem passou por cirurgia e segue internada na UTI da unidade.

SIGA-NOS NO Google News