Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2011 07:28

Casa da Cultura UEMS recebe 23 mil reais para projetos

Brasiluza Neves , noticiasms


Campo Grande (MS) - A Casa da Cultura UEMS teve dois projetos aprovados junto ao Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural de Dourados (FIP), com apoio calculado em mais de 23 mil reais. Eles serão executados a partir de julho.

A Orquestra de Câmara UEMS foi um dos projetos contemplados pelo FIP com uma verba de R$ 13.286,00. A aprovação garantirá a gravação de um CD com músicas de domínio público e algumas composições inéditas. Criada em 2005, a Orquestra de Câmara da UEMS já se apresentou em Naviraí, Paranaíba, Bonito, Campo Grande e em vários eventos no município de Dourados. Segundo a responsável pela Casa da Cultura, Elizabeth Ribeiro, “a gravação de um CD possibilitará que um número maior de pessoas possa conhecer o trabalho realizado pelo grupo”.



O outro projeto contemplado pelo FIP, intitulado Papel, Arte e Cidadania, receberá o valor de R$ 9.987,00, e é um desdobramento do Projeto Reciclarte, desenvolvido em 2009. Voltada a grupos da terceira idade, a proposta tem por objetivo ensinar técnicas de reciclagem e confecção de papel artesanal. As oficinas serão ministradas pela artista plástica douradense Marceli Pereira Mendes.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)