Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2011 07:28

Casa da Cultura UEMS recebe 23 mil reais para projetos

Brasiluza Neves , noticiasms


Campo Grande (MS) - A Casa da Cultura UEMS teve dois projetos aprovados junto ao Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural de Dourados (FIP), com apoio calculado em mais de 23 mil reais. Eles serão executados a partir de julho.

A Orquestra de Câmara UEMS foi um dos projetos contemplados pelo FIP com uma verba de R$ 13.286,00. A aprovação garantirá a gravação de um CD com músicas de domínio público e algumas composições inéditas. Criada em 2005, a Orquestra de Câmara da UEMS já se apresentou em Naviraí, Paranaíba, Bonito, Campo Grande e em vários eventos no município de Dourados. Segundo a responsável pela Casa da Cultura, Elizabeth Ribeiro, “a gravação de um CD possibilitará que um número maior de pessoas possa conhecer o trabalho realizado pelo grupo”.



O outro projeto contemplado pelo FIP, intitulado Papel, Arte e Cidadania, receberá o valor de R$ 9.987,00, e é um desdobramento do Projeto Reciclarte, desenvolvido em 2009. Voltada a grupos da terceira idade, a proposta tem por objetivo ensinar técnicas de reciclagem e confecção de papel artesanal. As oficinas serão ministradas pela artista plástica douradense Marceli Pereira Mendes.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)