Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casa Cor MS 2011 já tem endereço certo

Contexto Mída/João Carlos - 17 de março de 2011 - 10:03

A maior mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design das Américas, e a segunda maior do mundo, retorna a Campo Grande e já tem endereço certo. Neste ano, a Casa Cor Mato Grosso do Sul será na rua Abdul Kadri, número 104, bairro Chácara Cachoeira, nos altos da avenida Afonso Pena.

O comunicado foi feito durante reunião entre o Diretor Comercial da Casa Cor MS, Vagner Giglio, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, juntamente com o vice-prefeito Edil Albuquerque.“O poder público municipal está disposto a ajudar no que for preciso na realização da mostra” afirmou o vice-prefeito Edil. Segundo ele, a primeira edição do evento em 2009 deixou uma marca forte entre os campo-grandenses, onde se pôde conhecer o trabalho individual de muitos profissionais do Estado, enfatiza. “Na Casa Cor MS conhecemos um pouco da nossa criatividade, do nosso profissionalismo”, completa.

Casa Cor MS 2009

Em sua primeira edição no Estado, a Casa Cor MS surpreendeu com público de 23 mil visitantes, superando a expectativa para os 42 dias da mostra.Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados em torno da Casa Cor Mato Grosso do Sul. Mais de 200 empresas fornecedoras e 120 empresas anunciantes foram as co-responsáveis pelo impacto positivo na economia local, afirma Vagner Giglio.No quesito geração de emprego, a Casa Cor MS, em 2009, movimentou 1,8 mil empregos diretos nas diversas habilidades profissionais da construção civil durante os três meses de obras. Após o término dessa etapa mais 150 pessoas trabalharam como recepcionistas, segurança, limpeza e organização do evento no período de visitação.Para a diretora da Franquia, Emili Giglio, o evento é vitrine para a divulgação e valorização dos profissionais locais, colaborando para projetá-los não só no Estado, mas, algumas vezes, em todo o Brasil, já que pessoas ligadas a este setor acompanham todas as mostras. “Casa Cor MS traz uma mensagem importante a todos os sul-mato-grossenses. Chegou a hora de valorizarmos o que é nosso. O Estado vai se mostrar, outra vez, diferente aos olhos de todo o Brasil. Vai investir novamente na sua terra, fortalecendo o comércio local e valorizando nossos profissionais”.

SIGA-NOS NO Google News