Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2011 10:03

Casa Cor MS 2011 já tem endereço certo

Contexto Mída/João Carlos

A maior mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design das Américas, e a segunda maior do mundo, retorna a Campo Grande e já tem endereço certo. Neste ano, a Casa Cor Mato Grosso do Sul será na rua Abdul Kadri, número 104, bairro Chácara Cachoeira, nos altos da avenida Afonso Pena.

O comunicado foi feito durante reunião entre o Diretor Comercial da Casa Cor MS, Vagner Giglio, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, juntamente com o vice-prefeito Edil Albuquerque.“O poder público municipal está disposto a ajudar no que for preciso na realização da mostra” afirmou o vice-prefeito Edil. Segundo ele, a primeira edição do evento em 2009 deixou uma marca forte entre os campo-grandenses, onde se pôde conhecer o trabalho individual de muitos profissionais do Estado, enfatiza. “Na Casa Cor MS conhecemos um pouco da nossa criatividade, do nosso profissionalismo”, completa.

Casa Cor MS 2009

Em sua primeira edição no Estado, a Casa Cor MS surpreendeu com público de 23 mil visitantes, superando a expectativa para os 42 dias da mostra.Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados em torno da Casa Cor Mato Grosso do Sul. Mais de 200 empresas fornecedoras e 120 empresas anunciantes foram as co-responsáveis pelo impacto positivo na economia local, afirma Vagner Giglio.No quesito geração de emprego, a Casa Cor MS, em 2009, movimentou 1,8 mil empregos diretos nas diversas habilidades profissionais da construção civil durante os três meses de obras. Após o término dessa etapa mais 150 pessoas trabalharam como recepcionistas, segurança, limpeza e organização do evento no período de visitação.Para a diretora da Franquia, Emili Giglio, o evento é vitrine para a divulgação e valorização dos profissionais locais, colaborando para projetá-los não só no Estado, mas, algumas vezes, em todo o Brasil, já que pessoas ligadas a este setor acompanham todas as mostras. “Casa Cor MS traz uma mensagem importante a todos os sul-mato-grossenses. Chegou a hora de valorizarmos o que é nosso. O Estado vai se mostrar, outra vez, diferente aos olhos de todo o Brasil. Vai investir novamente na sua terra, fortalecendo o comércio local e valorizando nossos profissionais”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)