Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2010 07:47

Cartórios eleitorais fazem plantão no fim de semana e no feriado do trabalhador

Vinícius Konchinski, Agência Brasil

São Paulo – A pouco mais de cinco meses para o primeiro turno das eleições, os cartórios eleitorais do país estão funcionando em horário estendido. Até o próximo dia 5, último dia para a solicitação de novos títulos de eleitor ou para transferência do domicílio de votação, a Justiça Eleitoral está organizando mutirões de atendimento à população em vários estados do país.

Em São Paulo e no Distrito Federal, por exemplo, os cartórios eleitorais funcionarão das 9 às 18h a partir de amanhã (26). No feriado de 1º de Maio e no domingo (2), haverá expediente. No Paraná, mutirões de atendimento ao eleitor estão sendo realizados desde meados de abril.

Neste fim de semana, a central de atendimento ao eleitor de Curitiba também abriu para a população e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) instalou um posto móvel de atendimento ao eleitor no Bairro de Ilha Amarela, em Salvador. No Amazonas, o TRE-AM abriu um posto de atendimento na zona leste de Manaus. Até o dia 5, inclusive no Dia do Trabalho e no domingo, eleitores podem regularizar sua situação no local.

Pessoas que pretendem tirar seu título de eleitor pela primeira vez devem comparecer ao cartório eleitoral munidas de documento de identidade, comprovante de endereço e, em caso de homens, comprovante de quitação militar. Já para a transferência do domicílio eleitoral, o eleitor deve levar seu título, os comprovantes de votação ou justificação de eleições anteriores, documento de identidade e comprovante de residência.



NR: Em Cassilândia o Cartório Eleitoral funciona das 12 às 19 horas e no dia 1 de maio vai ser deslocado para a Praça São José participando da III Jornada de Trabalho, da Vara do Trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)