Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cartório 24 Horas será lançado no Mato Grosso do Sul

Guilherme Vieira - 26 de outubro de 2005 - 09:01

Solicitar os serviços de cartório sem sair de casa será realidade no estado do Mato Grosso do Sul, a partir da próxima sexta-feira (28 de outubro). Pelo site www.cartorio24horas.com.br, uma pessoa ou empresa, de qualquer parte do país ou do mundo, poderá solicitar certidões de um dos cartórios afiliados do estado e receber os documentos no endereço que indicar.

Em todo o Brasil, além do Mato Grosso do Sul, outros quinze estados já integram o sistema: Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, Amazonas, Espírito Santo, Sergipe, Rondônia, Pará, Rio de Janeiro e Maranhão. O Cartório 24 horas é uma realização da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-Brasil) em parceria com a ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com apoio operacional do Bradesco.

O Cartório 24 Horas será apresentado para a imprensa em um café da manhã na sede da Anoreg-MS, às 8h30. Em seguida será realizado o evento de lançamento para as autoridades locais.

SIGA-NOS NO Google News