Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/10/2005 13:04

Cartilha sobre aftosa começa a ser distribuida

João Pamplona
UNIGRAFUNIGRAF

Começou a ser distribuida hoje em todasas lojas veterinárias da cidade, uma cartilha com lembretes importantes sobre a Febre Aftosa. A confecção da cartilha é uma iniciativa do Sindicato Rural, e do Conselho Municipal de Sanidade Animal. O presidente do Conselho, Waldimiro José Cotrim Moreira, disse que será feito um trabalho intensivo pelos funcionários do Iagro, junto às lojas, para que o produtor não esqueça das dicas básicas sobre o problema " além disso, nós estamos também possibilitando aquele pequeno produtor que não tem condições de fazer a incrição estadual, de sua propriedade, a vacinação do seu rebanho. Nós conversamos com o responsável pelo Iagro, e teremos que alterar alguma coisa com relação às inscrições. Nós estaremos viablizando durante esse mês, a contratação de um contador para fazer assessoria para os pequenos produtores que tiverem de 10 reses para baixo", destacou.

Com relação a vacinação que começa amanhã, o presidente do Sindicato Rural, disse que a vacinação para os pequenos continua, como já foi anunciado " aquele pequeno produtor que tem de 10 reses, para baixo. pode procurar o sindicato, fazer um cadastro, e nós estaremos providenciando, a vacinação de seu rebanho in-loco", acrescentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)