Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2004 08:28

Carteiros arrecadam 9,5 toneladas de alimentos

Eber Benjamin Santos de Arruda

A "Ação Solidária dos Correios", que encerrou a Semana da Cidadania e Solidariedade no dia 14 (sábado), arrecadou 9.474 quilos de alimentos que serão distribuídos nas próprias cidades onde foram arrecadados. O movimento "Correios em Ação Solidária" fez parte de uma semana onde ocorreram debates e ações nos diversos estados sobre cidadania e solidariedade.

O resultado alcançado foi o dobro da última ação, que arrecadou 4,5 toneladas. Em Campo Grande foram arrecadados 4.454 quilos de alimentos. Em Dourados, 3.000. Corumbá alcançou 1.030 quilos. Aquidauana arrecadou 480 e Três Lagoas 510. Em Campo Grande a ação aconteceu nos bairros Cabreúva, Planalto, Novos Estados, Nova Bahia, Mata do Jacinto, Coophasul, Azaléia, Buriti, Bonança, Flamboyant, Cidade Jardim e Maria Aparecida Pedrossian.

Para o diretor regional dos Correios, "a Ação fechou com êxito a Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade e mostra que a sociedade está disposta a participar ativamente de programas sociais. O brasileiro é solidário e colabora com ações que sejam sérias e realmente voltadas para quem precisa". Em algumas cidades a população ainda está doando, levando os alimentos diretamente nas agências dos Correios.

Em breve serão divulgados os locais e horários das distribuições "para que a sociedade e a imprensa possam acompanhar, pois trata-se de uma ação feita com transparência e sem fins lucrativos ou partidários", afirma o diretor regional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)