Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2006 06:42

Carta anônima esquenta a sessão da Câmara em Ponta Porã

Alessandro Perin/Campo Grande News

O vereador de Ponta Porã Chico Gimenes (PDT) apresentou na sessão de ontem, uma carta anônima fazendo críticas e denúncias contra os parlamentares da cidade. O documento foi deixado em seu gabinete esta semana.

Conforme o Conesulnews, a carta acusa os parlamentares de receberem dinheiro da prefeitura para aprovar em três sessões o concurso público. Cada vereador teria recebido o valor de R$ 4,5 mil. Além disso, uma viagem a Brasília sem resultados práticos foi realizada pelos representantes da casa.

Ainda de acordo com a reportagem, Gimenez fez um desafiou o autor a fazer as declarações em público. Vários vereadores pediram a palavra durante a sessão para se pronunciar em relação à carta.

Sobre à viagem a Brasília, o vereador apresentou na tribuna da Câmara o projeto que motivou o grupo de vereadores irem a capital do país. “Nosso trabalho foi reconhecido e conseguimos trazer vários benefícios para a cidade, por isso estamos revoltados com a atitude de alguns invejosos que tentam deturpar o trabalho dos outros”, acrescentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)