Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carros usados em roubo ao Banco do Brasil são encontrados em canavial

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 20 de abril de 2016 - 03:54

Dois veículos usados durante o assalto à agência do Banco do Brasil de Sonora - cidade localizada a 364 km de Campo Grande - foram encontradas nesta terça-feira (19), abandonados. Informações extraoficiais apontam que um fuzil UK usado no roubo estava em um dos carros. Além disso, imagens captadas pela CCR MSVia devem ajudar a identificar os autores.

A estimativa é que a quadrilha seja composta por 12 integrantes. O assalto ocorreu na última segunda-feira.

Os carros, um Chevrolet Onix e um Fiat Strada, segundo o site Idest, possuem registro de roubo, respectivamente, nas cidades mato-grossense Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande. Os veículos foram encontrados em meio a um canavial na fazenda Harmonia, há cerca de 12 quilômetros da cidade, próximo ao córrego Gaúcho, perto da BR-163.

Ambos os carros já foram guinchados e serão periciados. Munições e dinheiro deteriorado foram encontrados no interior do carro - a deterioração do dinheiro se deve à explosão da agência.

Extraoficialmente foi informado ao Campo Grande News que um fuzil UK usado no roubo foi encontrado em um dos carros, porém, ainda não há a confirmação da Polícia Civil.

Carros usados em roubo ao Banco do Brasil são encontrados em canavial

SIGA-NOS NO Google News