Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro vai parar embaixo de caminhão em acidente na BR-262

Campo Grande News - 27 de julho de 2015 - 08:50

O carro parou embaixo do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)
O carro parou embaixo do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)

A BR-262 ficou interditada depois de um acidente entre um caminhão, carregado de óleo vegetal, e um carro na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h30. A polícia suspeita que o caminhão estava saindo do Posto Locatelli, quando colidiu com o veículo Blazer, que ficou com a parte dianteira embaixo do veículo.

A suspeita é de que o caminhão estava saindo do posto de combustíveis, quando atingiu o veículo. Ainda não se sabe se a vítima, identificado pela polícia como Geraldo A. S. de 24 anos, estava em alta velocidade ou se o condutor não respeitou a preferencial. O motorista do caminhão não quis falar com a imprensa.

O motorista da Blazer ficou preso dentro do carro, porque a porta estava emperrada, sem a necessidade de usar o desencarcerador para a retirada da vítima, que sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa.

A carreta ficou atravessada na rodovia, interditando os dois sentidos da via. O tráfego está lento, mas alguns carros estão realizando um desvio por um terreno às margens da BR.

SIGA-NOS NO Google News