Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2017 14:40

Carro utilizado no roubo da Caixa é encontrado em Minas Gerais

Assessoria
Carro utilizado no roubo da Caixa é encontrado em  Minas Gerais

 

Paranaíba (MS) – Neste sábado (13), às 07 horas, a Polícia Militar de Minas Gerais, que apoia a operação “Captura”, que objetiva localizar e prender os autores do roubo à agência da Caixa Econômica Federal, ocorrido na madrugada da última quarta-feira na cidade de Paranaíba, localizou, após informações levantadas, o veículo Corolla prata utilizado na ação dos criminosos. Acompanhe os detalhes!

Após ser informada pelos policiais militares de Minas Gerais, a Polícia Militar de Paranaíba, juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), deslocou até um canavial, localizado às margens da rodovia MG 497, município de São Sebastião do Pontal – MG, logo após a ponte da divisa com Minas Gerais. Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar de Paranaíba encontrou uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais, as quais realizaram a preservação do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia, ambas de Paranaíba.

O veículo é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança que registraram o roubo. A Polícia Civil removeu o veículo para a delegacia de Paranaíba e prosseguirá com as investigações a fim de encontrar os autores do crime.

O serviço de inteligência da Polícia Militar também contribuirá através da produção de conhecimento que possa ajudar na captura dos autores.

A união das forças policiais tem sido fundamental para o andamento da Operação, as quais estão empenhadas incansavelmente na missão de capturar os autores.

A Operação continua sem data definida para terminar.

A Polícia Militar conta com o apoio da população no que se refere a informações que possam ajudar na localização e prisão dos indivíduos que perpetraram a ação criminosa, ligando na central de atendimento 190.

Assessoria de comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)