Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro que possivelmente foi furtado é encontrado capotado próximo à usina

Jovem Sul News - 27 de abril de 2014 - 17:00

Carro que possivelmente foi furtado é encontrado capotado próximo à usina

Na noite deste sábado, 26 de abril, a Polícia Militar recebeu um telefonema que reclamava do furto de um Fiat Uno, que estava estacionado em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Na manhã deste domingo (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro capotado e abandonado, na estrada que dá acesso à URL, Usina de Reciclagem de Lixo, nova, na região do Pasto Ruim.

Dois fatos chamam atenção no caso. Nota-se que as instalações da URL, que ainda não entrou em funcionamento, está sendo utilizada para encontro de pessoas para consumo de bebidas. O local, com aspecto de abandono está tomado por lixo e nota-se garrafas de bebidas recentemente deixadas nas instalações, além de depredações daquele bem público.

Pelas marcas de pneus deixadas no chão, o local está sendo utilizado para prática de manobras perigosas de veículos, porem o carro abandonado na noite provoca alguns questionamentos.

O veículo está com sinais de que sofreu uma capotagem e não teria sido naquele local, onde foi encontrado. Dentro do carro há sujeira de terra, do tipo pisoteio no seu interior, principalmente no painel.

A Polícia Militar esteve no local e não encontrou nada de ilícito, além da falta dos documentos do veículo, placas: HRD 3016, de Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que não houve chamada sobre o caso.

Mesmo sem a presença de investigadores, a Polícia Militar determinou a remoção do carro para a Delegacia de Polícia e agora o caso será investigado. Trata-se do mesmo veículo furtado em frente à igreja, cuja reclamação não tinha sido oficializada com Boletim de Ocorrência, até a manhã deste domingo (27).

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News