Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2014 17:00

Carro que possivelmente foi furtado é encontrado capotado próximo à usina

Jovem Sul News
Carro que possivelmente foi furtado é encontrado capotado próximo à usina

Na noite deste sábado, 26 de abril, a Polícia Militar recebeu um telefonema que reclamava do furto de um Fiat Uno, que estava estacionado em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Na manhã deste domingo (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro capotado e abandonado, na estrada que dá acesso à URL, Usina de Reciclagem de Lixo, nova, na região do Pasto Ruim.

Dois fatos chamam atenção no caso. Nota-se que as instalações da URL, que ainda não entrou em funcionamento, está sendo utilizada para encontro de pessoas para consumo de bebidas. O local, com aspecto de abandono está tomado por lixo e nota-se garrafas de bebidas recentemente deixadas nas instalações, além de depredações daquele bem público.

Pelas marcas de pneus deixadas no chão, o local está sendo utilizado para prática de manobras perigosas de veículos, porem o carro abandonado na noite provoca alguns questionamentos.

O veículo está com sinais de que sofreu uma capotagem e não teria sido naquele local, onde foi encontrado. Dentro do carro há sujeira de terra, do tipo pisoteio no seu interior, principalmente no painel.

A Polícia Militar esteve no local e não encontrou nada de ilícito, além da falta dos documentos do veículo, placas: HRD 3016, de Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que não houve chamada sobre o caso.

Mesmo sem a presença de investigadores, a Polícia Militar determinou a remoção do carro para a Delegacia de Polícia e agora o caso será investigado. Trata-se do mesmo veículo furtado em frente à igreja, cuja reclamação não tinha sido oficializada com Boletim de Ocorrência, até a manhã deste domingo (27).

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)