Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro pega fogo após batida que deixou 5 pessoas feridas

Adriano Fernandes, Campo Grande News - 24 de maio de 2019 - 06:17

O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. (Foto: ArapuáMS)
O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. (Foto: ArapuáMS)

Colisão entre dois veículos, na noite da última quarta-feira (22) deixou quatro pessoas feridas na BR 262, próximo a Arapuá, distrito de Três Lagoas, a cerca de 338 quilômetros de Campo Grande. Um dos carros, modelo Cruze pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas.

Conforme o site Arapuá MS, o condutor do veículo , de 44 anos, teria perdido o controle da direção devido à luz alta dos veículos que seguiam no sentido contrário da rodovia. Em seguida ele bateu lateralmente em um Gol que capotou.

Com a força do impacto o Cruze também saiu para fora da rodovia e pegou fogo. O médico não ficou ferido, mas no Gol haviam cinco pessoas que precisaram ser encaminhadas ao hospital de Três Lagoas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas.

O médico seguia de Dois irmãos do Buriti. Além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, esteve no local do acidente uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas brigadas de incêndio de empresas próximas, que apagaram o incêndio que se alastrou para a vegetação a partir do Cruze.

SIGA-NOS NO Google News