Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/12/2015 16:24

Carro invade contramão, bate em moto e mata motociclista de 16 anos

Campo Grande News

Luís Fernandes Marquês Aragão, 16, morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro, por volta de 12h15 deste sábado (12) na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. 

O adolescente estava em uma Honda Titan de cor prata, era funcionário de uma oficina mecânica e estava em horário de expediente.

Aragão seguia na Presidente Vargas sentido centro, quando o condutor de um veículo WV Gol de cor vermelha, que estava no sentido contrário realizou uma conversão e colidiu com a moto.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegarem no local, o jovem já estava morto. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

A família do adolescente está no local e está bem abalada. O motorista do Gol ficou para prestar socorro, mas saiu do lugar para evitar quaisquer tumulto.

A dona de casa Eunice Amorim, 61, mora próximo a avenida e conta que o cruzamento é perigoso e todo dia tem uma batida. "Já procurei a Agetran para reclamar, mas nunca ninguém fez nada", comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)