Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2014 07:45

Carro invade contramão, atropela motoqueiro e deixa mulher gravemente ferida

Campo Grande News

Um acidente, hoje (18), por volta das 6h, deixou uma mulher gravemente ferida, na Avenida Euler de Avezedo com a rua do Seminário. Quando trafegava pela avenida, a moto de Delson Ricardo Doleres, 37 anos, foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exporta na perna esquerda.

Delson contou que seguia na direção do centro da cidade e ao ser surpreendido tentou sair da direção do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local.

Laudiceia da Silva, 35 anos, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida. Laudiceia foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ela deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.

O condutor do carro não parou para prestar socorro. Delson contou que não pode ver quantas pessoas havia no carro. A polícia irá investigar para identificar o motorista do carro. Quem tiver informação sobre a placa do carro pode ligar para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no número 3321-5700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)