Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro invade contramão, atropela motoqueiro e deixa mulher gravemente ferida

Campo Grande News - 18 de maio de 2014 - 07:45

Um acidente, hoje (18), por volta das 6h, deixou uma mulher gravemente ferida, na Avenida Euler de Avezedo com a rua do Seminário. Quando trafegava pela avenida, a moto de Delson Ricardo Doleres, 37 anos, foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exporta na perna esquerda.

Delson contou que seguia na direção do centro da cidade e ao ser surpreendido tentou sair da direção do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local.

Laudiceia da Silva, 35 anos, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida. Laudiceia foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ela deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.

O condutor do carro não parou para prestar socorro. Delson contou que não pode ver quantas pessoas havia no carro. A polícia irá investigar para identificar o motorista do carro. Quem tiver informação sobre a placa do carro pode ligar para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no número 3321-5700.

SIGA-NOS NO Google News