Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2008 07:53

Carro é apreendido recheado de drogas e munição

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Um Fiat Uno que saiu de Ponta Porã para o interior paulista foi apreendido pela Polícia Federal de Ourinhos, recheado de cocaína e munições contrabandeadas, nesta quarta-feira. No total foram encontrados 15 quilos de cocaína e uma grande quantidade de munição de armas calibre 39 e 9 milímetros.

Durante a vistoria realizada logo depois da abordagem, os agentes encontraram 1,6 quilo de cocaína no sistema de ventilação do veículo. Após o flagrante, os responsáveis pela droga e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Federal
em Marília. Lá, os policiais federais realizaram uma nova vistoria, desta vez com o auxílio do cão "Brudden" da Polícia Militar de Marília, que indicou a presença de mais cocaína sob a lataria. O Corpo de Bombeiros disponibilizou profissionais e material para descobrir onde a droga estava escondida. Com a utilização de tesouras hidráulicas, foram encontrados no assoalho e no sistema de ventilação um total de 13,5 quilos de cocaína, além de munição.
Os presos, cujos nomes não foram informados, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do transporte e ocultação de munição de uso restrito. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Bernardino de Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)