Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro com placas da Capital levava 380 kg de maconha

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2007 - 17:37

Um automóvel de Campo Grande foi apreendido na noite desta segunda-feira (12 de fevereiro) na rodovia MS-164, nas imediações do assentamento Itamarati, em Ponta Porã. De acordo com o site Mercosul News, no interior do veículo foram encontrados 380 kg de maconha prensada, carregada no banco traseiro e no porta-malas do automóvel.

Uma equipe de policiais militares que atuam no assentamento efetuava ronda na comunidade, quando avistou dois veículos enfileirados na beira da estrada. Os ocupantes estariam trocando o amortecedor e o pneu traseiro de um dos automóveis, e ao perceberem a aproximação das autoridades, evadiram-se do local no veículo que estava estacionado atrás.

Ao se aproximarem do outro veículo, duas pessoas saltaram e saíram correndo rumo a uma plantação de eucaliptos, conseguindo fugir. Após checagem ao veículo abandonado – um Ford Verona GLX, vermelho, ano 1990 e placas HRE-6543, de Campo Grande – os policiais encontraram a maconha.

Ao averiguarem a documentação, os policiais descobriram que o veículo é alienado (financiado) em nome de uma mulher, que reside na periferia da Capital. Ela deve ser chamada para prestar esclarecimentos sobre a propriedade do carro. Já os proprietários da droga continuam desaparecidos.

SIGA-NOS NO Google News