Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/02/2007 17:37

Carro com placas da Capital levava 380 kg de maconha

Humberto Marques/Campo Grande News

Um automóvel de Campo Grande foi apreendido na noite desta segunda-feira (12 de fevereiro) na rodovia MS-164, nas imediações do assentamento Itamarati, em Ponta Porã. De acordo com o site Mercosul News, no interior do veículo foram encontrados 380 kg de maconha prensada, carregada no banco traseiro e no porta-malas do automóvel.

Uma equipe de policiais militares que atuam no assentamento efetuava ronda na comunidade, quando avistou dois veículos enfileirados na beira da estrada. Os ocupantes estariam trocando o amortecedor e o pneu traseiro de um dos automóveis, e ao perceberem a aproximação das autoridades, evadiram-se do local no veículo que estava estacionado atrás.

Ao se aproximarem do outro veículo, duas pessoas saltaram e saíram correndo rumo a uma plantação de eucaliptos, conseguindo fugir. Após checagem ao veículo abandonado – um Ford Verona GLX, vermelho, ano 1990 e placas HRE-6543, de Campo Grande – os policiais encontraram a maconha.

Ao averiguarem a documentação, os policiais descobriram que o veículo é alienado (financiado) em nome de uma mulher, que reside na periferia da Capital. Ela deve ser chamada para prestar esclarecimentos sobre a propriedade do carro. Já os proprietários da droga continuam desaparecidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)