Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2016 05:00

Carro com crianças capota, condutora morre e marido fica em estado grave

Redação
Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)

Uma pessoa morreu e outras quatro, entre elas duas crianças, ficaram feridos em um acidente grave na rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, no fim da tarde deste domingo (25). As cinco vítimas estavam em um carro Honda City, que capotou nas proximidades do córrego Ceroula.

Ainda não há informações do que provocou o acidente. Segundo os Bombeiros, a condutora do carro, mãe das duas crianças - uma de seis e outra de oito anos - morreu no local. Já a criança de seis anos sofreu uma fratura no fêmur.

Uma idosa que estava no veículo, avó das crianças e mãe da condutora, sofreu apenas ferimentos leves, assim como o neto de oito anos, revela do tenente Eduardo Tracz, oficial de serviço que atendeu o caso.

Já o marido da motorista está em estado grave, sendo atendido com suspeita de hemorragia interna. Ele estava no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra seguiam nos bancos de trás do carro. Todas as vítimas foram encaminhados para a Santa Casa.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que seguiu no local do acidente até que seja feito o trabalho da perícia e Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)