Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 08:04

Carro colide com ônibus; condutor morre e 8 se ferem

Humberto Marques/Campo Grande News
Vilson Nascimento/A Gazeta NewsVilson Nascimento/A Gazeta News

A colisão entre um veículo de passeio e um ônibus pertencente à prefeitura de Amambai resultou em uma vítima fatal e pelo menos oito estudantes feridos na noite de ontem. Conforme o site A Gazeta News, a colisão seu deu por volta das 18h na MS-386, a 12 quilômetros de Amambai – sentido Ponta Porã. No local, morreu Jorge Sudo (52 anos), morador de Coronel Sapucaia.

A vítima fatal havia voltado há pouco do Japão, e seguia no automóvel VW Gol (branco, placas HRH-2491, de Ponta Porã), colidindo frontalmente no ônibus de placas BTT-4633, utilizado para o transporte de universitários até Ponta Porã. O choque frontal ocorreu na pista rumo a Ponta Porã, por onde seguia ônibus.

Sílvio Albuquerque (39 anos), condutor do ônibus escolar, informou que o veículo de Sudo vinha ultrapassando uma fileira de carretas que seguia para Amambai, não sendo possível evitar a colisão. “Cheguei a dar sinal de luz, más não foi possível evitar o acidente”, relatou. Albuquerque escapou ileso do acidente. Sugo viajava sozinho, e teve o rosto e parte do corpo esmagado pelas ferragens.

Atendentes do Hospital Regional de Amambai informaram à Gazeta News que pelo menos oito estudantes deram entrada na unidade de saúde, reclamando de dores e escoriações leves. Apenas Cíntia Pinheiro Ribas (19) permaneceu internada em observação. Os feridos foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências.

Equipes das polícias Civil, Militar e da Rodoviária Estadual se deslocaram ao local para auxiliar no resgate. Por conta do acidente, o trecho da rodovia chegou a ficar interditado por mais de uma hora nos dois sentidos. Outros veículos que seguiam de Amambai levando universitários a Ponta Porã retornaram por iniciativa de alunos e da associação dos estudantes.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)